sábado, 28 de maio de 2011

Análise: Inter 0 x 1 Ceará

RS POA Est‡dio Beira Rio 29-05-11 Inter x Cear‡ partida v‡lida pela segunda rodada do Brasileir‹o 2011 Guinazu divide lance foto Alexandre Lops

Saudações coloradas, amigos Interligentes

Hoje o Inter, enfim jogou diante de seu incentivo pelo Brasileirão 2011, e não sofreu de um resultado inesperado, pois cada filho da mãe que se diga Interligentes viu em campo o retrato de como esta o quadro no Beira Rio esses tempos. Versus o Ceará, vimos hoje um Rolo Compressor totalmente sem direção, sem chefia, nervoso, cansando seus torcedores Interligentes com mais e mais cruzamentos executados sem requinte.

O grupo deu continuidade a uma pressão ansiosa, sobre o time da capital cearense, após a entrada do jovem Oscar. O que eu não abrangi é por que esse garoto não foi para a peleja mais sedo, antes do gol do Ceará, por exemplo? O guri ta jogando muita bola e o Tinga há muito tempo é jogador de um tempo só, pois a fase já está pesando.

Pior de tudo, foi o adequado filme de terror que acabou sendo o fim do jogo, apesar da insistência do árbitro em prolongar a partida com generosos cinco minutos de acréscimos e mais um bônus de mais um minuto de ampliação. O que vimos foi uma equipe rifando a bola com um solitário Damião na frente, enquanto um tranqüilo Ceará tocava a bola, aparentando ser ele um colorado jogando em casa.

Acredito ainda no comando do técnico/ídolo Falcão, que agora terá mais de uma semana para alocar o time no norte antes de encontrar-se com o America – MG la no estádio Morenão, pois nesse período o capitão é que deve dar um endereço ao grupo. Me salvo de comentar aqui exclusivamente a participação do nosso querido anti-herói Iarley, que tem primo lugar na memória do torcedor colorado, mas que hoje deixou-nos com um desejo acrimonioso, mas que certamente nos auxiliará a despertar para a realidade que carecemos. Obrigado Iarley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário